APRA-TO assina convênio com Fasec; associados e dependentes terão descontos de até 70%

16/01/2019 22/01/2019 17:32 1983 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) assinou nesta terça-feira, 15, contrato de convênio com a Faculdade Serra do Carmo (Fasec). Associados e dependentes terão descontos de até 70% sobre o valor integral da mensalidade e valores especiais na matrícula.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis, turnos matutino e noturno, o benefício é de 70% sobre o valor integral da mensalidade, ficando em R$ 267,00. Já no curso de Direito, o associado ganha 20% de desconto no turno noturno e 40%, no turno matutino. Neste caso, a mensalidade ficará a partir de R$ 708,00.

Os valores são válidos para alunos ingressantes 2019/01 e os cursos da Fasec são 100% presenciais.

Regras e condições

Conforme o contrato assinado, a concessão dos benefícios pela Fasec está condicionada a formação de turma regular para o curso e turno a que se matricular o beneficiário, podendo a faculdade cancelar as matrículas no curso e turmas que não atinjam o número mínimo necessário de acadêmicos para formar turma no período, ocasião que devolverá os valores pagos a título de matrícula.

Os benefícios serão concedidos no âmbito do limite do número de vagas existentes em cada semestre na Fasec e condicionado à aprovação do candidato no processo seletivo.

O beneficiário do valor da mensalidade (redução) tomará por base o valor integral da mensalidade vigente, que poderá ser reajustada anualmente nos termos da legislação.

Caso o beneficiário atrase o pagamento do boleto da mensalidade até seu regular vencimento perderá o benefício e pagará naquele mês o valor integral da mensalidade, com incidência de multa de 2% e juros legais.

O convênio entre APRA-TO e Fasec beneficia somente alunos novos, não abrangendo alunos já matriculados nos cursos da Faculdade Serra do Carmo, que por ventura seja membro da entidade.

- Consulte ao lado a íntegra do Termo de Parceria.

Os interessados podem entrar em contato com a Faculdade Serra do Carmo no telefone (63) 3216-6000, no endereço: Quadra 103 Norte, Rua de Pedestre nº 3, Palmas-TO ou pelo site, http://www.serradocarmo.edu.br.

Arquivos

Termo de Parceria APRA-TO e Fasec

Visualizar