Palavra do Presidente

 

Olá nobres associados e associadas, 

Me chamo João Victor Moreira de Freitas, tenho 37 anos, sou Sargento da Polícia Militar e atual presidente da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins, entidade na qual exerço o segundo mandato como membro da diretoria executiva.

Planejamento, organização, direção e controle, são palavras-chaves da nossa gestão, empregadas com o objetivo de utilizar os recursos de forma eficiente em benefício dos membros associados e seus dependentes diretos. Deste modo as ações da atual diretoria foram e sempre serão pautadas pela transparência.

Nestes cinco anos de trajetória como diretor da APRA-TO conseguimos, junto com os demais membros da gestão, negociar e regularizar as dívidas trabalhistas (INSS e FGTS) deixadas pelas gestões anteriores, reformamos a sede da Associação e o Clube Social, ampliamos o atendimento jurídico, reformulamos e otimizamos a tradicional festa do soldado, estreitamos o contato com os militares do interior, e dobramos o número de associados mantendo o status de maior entidade associativa de militares do Tocantins, dentre outras ações.

Até o fim do meu mandato pretendo ainda potencializar a questão da luta classista, escriturar a sede e o clube, e deixar dinheiro em caixa para que a próxima gestão possa trabalhar com tranquilidade.

Me coloco a disposição para atendê-los e convido a todos e todas para crescermos juntos enquanto categoria organizada, construindo uma entidade que nos beneficie e que colabore para o bem-estar social.