Diretoria da APRA-TO aprova afastamento do presidente João Victor Moreira para disputar eleições de 2018

06/06/2018 14/12/2018 16:36 887 visualizações

Na tarde dessa quarta-feira (06) a diretoria executiva da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), por convocação do então presidente João Victor Moreira, se reuniram na sede da entidade para deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

Afastamento provisório do Diretor presidente durante o período eleitoral; Assunção, por 120 dias, do Diretor 1º vice-presidente a presidência da APRA-TO.

João Victor Moreira optou pelo afastamento temporário da presidência da APRA-TO, maior Associação Militar do Tocantins, para ter mais tempo de dedicação às questões políticas, mas reitera que continuará atento às demandas classistas.

Considerando que todos os pontos de pauta se encontram em pleno acordo com a lei e com o Estatuto Social da APRA-TO, tanto o afastamento do Diretor Presidente quanto a assunção do Diretor 1º Vice-Presidente foram aprovados por unanimidade pelos membros Diretores e pelo Conselho Fiscal da entidade.

Desta forma, João Victor Moreira deixa a presidência da APRA-TO transferindo a pasta para o 1º Vice-Presidente. A partir desta data, questões relacionadas a pasta da presidência deverão ser tratadas com o atual diretor presidente, Sargento J. Silva, na sede da entidade ou através do telefone (63) 9 9221-8659.