Presidente da APRA participa da inauguração do CT da PMTO

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira na sede da Fundação Pró-Tocantins
18/01/2024 18/01/2024 16:15 549 visualizações

O presidente da APRA-TO, Subtenente PM Claylson Carneiro Xavier participou da cerimônia de inauguração do Centro de Treinamento da PMTO em parceria com a Fundação Pró-Tocantins e algumas associações militares, dentre elas, a APRA, que doou cerca de R$ 10 mil, através da aquisição de equipamentos que serão utilizados no referido Centro de Treinamento. A ASMIR e a AOMETO – Associação dos Oficiais, também são parceiras no projeto.

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na sede da Fundação em Palmas.

O local, que se chama STIVE'S FIT, conta com academia bem equipada, além de um espaço para a prática de treinamento funcional, disponível aos militares do Estado e dependentes. E terá educadores físicos, tecnicamente capacitados, para fazer o devido acompanhamento aos usuários.

Participaram da cerimônia o comandante-geral da PMTO, Cel PM Márcio Barbosa; o presidente da Fundação Pró-Tocantins, Cel Luiz Claúdio Benício; o Chefe do Estado Maior da PMTO, Cel PM Cláudio Tomáz; a Chefe do Estado Maior dos Bombeiros, Cel BM Andreya Bueno; o secretário executivo da Casa Militar, Cel PM Flávio Santos; o Chefe da Assessoria Militar junto ao Tribunal de Justiça - TJTO, Cel PM Jaizon Veras Barbosa; ex-comandantes gerais; veteranos da polícia militar; além de vários oficiais, praças e colaboradores da Fundação.

A Diretoria Executiva da APRA parabeniza todos os envolvidos no projeto que, com certeza, será de grande utilidade para a classe.

 

Ascom APRA