Presidente da APRA se reúne com Comando da PM e discute demandas da tropa

21/09/2021 21/09/2021 17:14 799 visualizações

O presidente da APRA-TO, Sgt Claylson Carneiro Xavier foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Militar, Cel Silva Neto, no final da manhã desta terça-feira, 21. Entre as tratativas, o reforço de algumas solicitações já feitas anteriormente, como a implementação de Letras em atraso e da Data-Base 2020/2021, o pagamento integral das promoções 2021 e o que resta a pagar das promoções 2019, dentre outros benefícios de igual importância para a classe.

O vice-presidente da Associação Sgt Regies Guedes, o diretor Jurídico CB Gabriel Mascarenhas e o associado Sgt Cleiton também participaram da reunião que aconteceu no gabinete militar, no Palácio Araguaia.

Com uma conversa conciliatória, o Cel Silva Neto sinalizou de maneira positiva quanto ao atendimento dessas demandas. 

"Existe uma grande possibilidade de atendimento dessas questões, a partir do ano que vem. Agradecemos a receptividade do comandante e reconhecemos todo o empenho em abrir caminhos, de modo a cumprir o que é de direito dos militares", disse o presidente, Sgt Claylson Carneiro, mencionando que a APRA mais uma vez agradece a receptividade do Coronel, por participar e colaborar na resolução de pautas tão importantes para a classe.

O Comandante-geral está sempre disposto e aberto a ouvir e buscar o melhor para a tropa, junto com as associações. 

Desde que assumiu o comando da PM do Tocantins, Silva Neto tem priorizado colaborar com os anseios dos representantes das entidades militares, em prol da categoria.

 

 

 

 

Ascom APRA-TO