APRA fecha parcerias importantes com empresas de Palmas

Dentre estas escolas e hotéis
27/07/2021 27/07/2021 17:15 942 visualizações

Você sabia que a APRA tem parcerias com várias empresas? Pois tem, e foram feitas pensando em você, Associado e dependentes. São hotéis, oficina mecânica, cursos preparatórios e de inglês, escolas, berçário, seguros, academia e muito mais. Só a melhor ASSOCIAÇÃO DE MILITARES do TOCANTINS faz isso!

A atual gestão, presidida pelo 1º Sgt PMTO Claylson Carneiro e demais integrantes da Diretoria-Executiva da entidade, fechou CONVÊNIOS importantes e renovou contratos já existentes.

"Temos buscado empresas de credibilidade e que oferecem descontos importantes para os nossos associados. A intenção é beneficiá-los cada vez mais, gerindo com qualidade a APRA", destacou o presidente.

Os hotéis conveniados, por exemplo, oferecem de 40 a 50% de desconto no valor da diária. São eles: HOTEL DE TRÂNSITO DA ASMIR, HOTEL EDUARDU'S E HOTEL ARAGUAIA.

Com a desaceleração da pandemia, surgiu uma nova possibilidade de retono às aulas. Visto isso, é importante lembrar que a APRA tem convênio com os Colégios DOM BOSCO, de Taquaralto; CRIATIVO e SONHO MEU, em Palmas. Essas instituições oferecem 30% e 20% de desconto nos valores das mensalidades, respectivamente.

O BERÇÁRIO CRIATIVO, um porto seguro para as mamães que precisam trabalhar, está com desconto de 30%.

Sempre pensando na qualidade de vida de seus clientes, a ELITE ASSESSORIA ESPORTIVA oferece 15% de desconto nas atividades realizadas nas arenas de treinamento funcional ao ar livre (caminhada, cross training, HIIT, core, corrida, preparatório para TAF's) em em Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Dianópolis e Araguaína. A empresa também disponibiliza atendimento individual.

Com 35% de desconto para os associados da APRA, o SESC/TO oferece 12 modalidades de atividades de desenvolvimento físico e esportivo.

Acesse o site www.aprato.com.br , clique no ícone CONVÊNIOS e fique por dentro de todas as informações sobre as empresas parceiras da APRA. Não perca mais tempo e aproveite essa grande oportunidade.

 

 

 

Ascom APRA-TO