APRA parabeniza associados por êxito no CHOA, CHOAS e CHOM

Os concursos internos habilitarão novos oficiais
12/06/2021 29/07/2021 17:16 915 visualizações

A presidência da APRA parabeniza todos os militares aprovados no concurso para o CHOA, CHOAS e CHOM, em especial aqueles que fazem parte do seu quadro de associados, e deseja que façam um bom curso, obtendo sucesso na carreira. “Que sejam tão brilhantes como foram como praças”, destacou o presidente, 1º Sgt Claylson da Silva Carneiro Xavier. A APRA foi uma das associações que lutou pelo aumento de vagas nesses cursos, como forma de beneficiar um maior número de militares.

Concurso

Os exames da prova de conhecimentos dos concursos para o Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA), Curso de Habilitação de Oficiais Músicos (CHOM) e Curso de Habilitação de Oficiais da Administração da Saúde (CHOAS) aconteceram na quinta-feira, 10, na Academia de Polícia Militar Tiradentes, em Palmas. Dos 157 inscritos, 153 policiais militares compareceram.

De suma importância, vai agregar novos oficiais para atuar nas áreas administrativa, operacional e outras, contribuindo com o serviço da Instituição.

A próxima fase do concurso é a avaliação médica, que também tem caráter eliminatório. Acontecerá em Palmas (QCG), Araguaína (2º BPM), Gurupi (4º BPM) e em Colinas (3ª CIPM), conforme cronograma nos editais. A previsão é de que a avaliação médica ocorra na próxima terça-feira, 15.

 

 

Ascom APRA-TO com informações da PMTO