Covid-19 mata mais um policial militar do Tocantins

NOTA DE PESAR
27/03/2021 27/03/2021 17:17 1752 visualizações

Neste sábado, mais um guerreiro policial militar do Tocantins faleceu, em Palmas, vítima fatal da terrível doença Covid-19, causada pelo Coronavírus. O 1º Sgt Domingos Santana de Oliveira tinha 46 anos e deixou dois filhos.

Filiado à Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), há 29 anos prestava serviço à PMTO. Atualmente trabalhava no 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Taquaralto.

"Mais um dia de luto, de tristeza, de comoção, de lamento. Mais um colega de farda que se vai. Mais um que dedicou quase 30 anos da vida à segurança dos tocantinenses. Que situação difícil! Voltamos a pedir que as autoridades olhem para nós. Não queremos morrer. Necessitamos da vacina. Estamos, todos os dias, ao lado da Covid. Nem podemos voltar pra casa, preocupados com nossas famílias", desabafou o presidente da APRA, 2º Sgt Claylson da Silva Carneiro Xavier.

Igualmente, tinha irmãos militares. O tenente-coronel RR Gestino Santana de Oliveira, o major RR Gercino Santana Oliveira, o policial rodoviário federal RR Jordino Santana Oliveira , o soldado RR Gercílio Santana Oliveira , e o subtenente RR Josino Santana Silva.

 

 

 

 

 

Ascom APRA-TO