Vereador Sargento Júnior Brasão recebe a visita da nova diretoria da APRA-TO

06/01/2021 06/01/2021 17:18 1330 visualizações

Texto: Redação do Pauta Notícias 

Demonstrando o caráter participativo da sua gestão, o vereador eleito, Sargento Júnior Brasão, recebeu na tarde desta terça-feira, 05, em seu gabinete, na Câmara municipal de Palmas, representantes recém empossados da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO).Estiveram presentes o presidente da APRA-TO, sargento Claylson da silva carneiro Xavier, vice-presidente, Regis dos Reis Guedes, Diretor Administrativo, kassio Maluar Goncalves Luz e o Diretor jurídico, Gabriel Mascarenhas Melo.

Na oportunidade os representantes classistas o parabenizaram pela vitória nas últimas eleições municipais, realizadas no dia 15 de novembro de 2020, na qual ele foi eleito vereador da Câmara Municipal de Palmas.

“A APRA-TO se alegra com o êxito do associado e acredita que sua presença na Câmara será muito importante para a defesa dos interesses da categoria militar e fortalecimento da segurança pública na nossa capital. A Associação deseja um excelente mandato ao vereador Junior Brasão e espera contar com o seu apoio às demandas classistas conduzidas pela entidade a favor dos militares do Tocantins”; disse o presidente Claylson.

Durante o diálogo, o parlamentar agradeceu a visita dos representantes da associação e colocou seu gabinete a inteira disposição da categoria.

FONTE:https://www.pautanoticias.com.br/2021/01/05/vereador-sargento-junior-brasao-recebe-visita-da-nova-diretoria-da-apra-confira/