APRA-TO RENOVA CONVÊNIO COM SESC

22/01/2021 22/01/2021 17:18 1521 visualizações

Associados e dependentes da APRA-TO serão beneficiados com 35% de desconto em atividades do SESC 

 

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) em parceria com o Sesc-TO - Serviço Social do Comércio, proporciona mais uma vez aos associados e dependentes da Associação, benefícios como 35% de desconto em atividades de desenvolvimento físico e esportivo da instituição. Doze modalidades são oferecidas no Centro de Atividades de Palmas (Quadra 502 Norte, Av. LO 16, Lt. 21-A - Plano Diretor Norte) e no Tênis Sesc, localizado na Avenida Tocantins, esq. com a Avenida M, s/nº - Jardim Aureny III.

 

Os interessados em usufruir do convênio deverão apresentar documento que comprove a condição de associado e respectivos dependentes da APRA-TO, bem como, uma Declaração da instituição para a Central de Atendimento do Sesc-TO. 

 

As atividades do Sesc seguem modelos de ação construídos por especialistas em diversas áreas, garantindo que a atuação seja adequada às necessidades da sociedade, privilegiando espaços que proporcionam a qualidade de vida e as relações pessoais.

Sesc

O Serviço Social do Comércio é uma instituição de caráter privado, de âmbito nacional, criada por iniciativa do empresariado do comércio de bens, serviços e turismo que a administra e mantém, através de contribuição obrigatória. 

Presente em todos os estados brasileiros, o Sesc promove ações no campo da educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

 https://www.aprato.com.br/media/apra/ca_palmas_-_atividades_lazer__1_2_1_1.pdf

Tabela de atividades e valores oferecidos pelo sesc aos associados da APRA-TO. 

 

Ascom APRA-TO

Arquivos

Tabela de valores e atividades oferecidas pelo sesc aos associados da APRA-TO.

Visualizar