Diretor Jurídico da APRA-TO se reúne com Dr. Paulo Roberto para tratar sobre demandas judiciais dos associados

11/09/2020 11/09/2020 17:19 1093 visualizações

Na última quarta-feira, dia 09 de setembro, o diretor jurídico da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins, Sargento Claylson Carneiro Xavier, se reuniu com o advogado Dr. Paulo Roberto, responsável pelo novo escritório de advocacia contratado pela entidade. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente e o diretor administrativo da APRA-TO, Sargento José Milton e Sargento Maluar. 

Durante a reunião, realizada na sede da entidade, Sargento Claylson explanou as principais demandas e dificuldades do setor jurídico, enfatizando além das ações em andamento, individuais e coletivas, os casos criminais os quais hoje ocupam posição de maior gravidade dentre as ações movidas contra os militares associados.

Logo após a reunião, Dr. Paulo Roberto entrou em contato direto com alguns associados que se encontram com processo no tribunal do júri. O diálogo foi estabelecido de imediato com o objetivo de ouvir os militares e inteirar-se sobre cada caso para poder tomar as medidas cabíveis em defesa dos representados pela APRA-TO.

PMs e BMs do Tocantins que ainda não estão associados à APRA-TO, associe-se já e garanta a melhor representação jurídica do Estado!