NOTA DE AGRADECIMENTO: Muito obrigado Dr. Indiano!

01/09/2020 01/09/2020 17:19 1462 visualizações

A diretoria da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) vem a público manifestar os mais sinceros agradecimentos ao escritório Indiano Soares e Souza – Advocacia Criminal e Especialidades, pelos serviços prestados com profissionalismo durante os quase seis anos dedicados ao atendimento jurídico da entidade e de seus associados.

Nesta ocasião, a APRA-TO lembra ainda com imensa gratidão de todos os demais advogados e todas as advogadas que prestaram serviço à Associação através do escritório do Dr. Indiano Soares e Souza no período de 2015 até este momento. 

Na trajetória jurídica da APRA-TO aprendemos que, apesar de todo o esforço movido em defesa de justiça para nossos representados, é preciso estarmos preparados para lidar também com perdas. Mas muito nos orgulhamos de que, em nosso arsenal de batalhas jurídicas, as vitórias são muito maiores e mais significativas do que as derrotas. E não podemos esquecer que este sucesso, em partes, se deu pelo trabalho incansável do Dr. Indiano e sua equipe.

Por fim, a APRA-TO se despede e deseja novos caminhos de êxito e grandes realizações ao escritório Indiano Soares e Souza – Advocacia Criminal e Especialidades.Muito obrigado!