Escritório de Advocacia do Dr. Paulo Roberto é o novo representante jurídico da APRA-TO

01/09/2020 01/09/2020 17:19 2221 visualizações

É com imensa alegria que a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) comunica o contrato firmado com o escritório de advocacia do Dr. Paulo Roberto. A partir de agora todas as demandas jurídicas dos associados serão atendidas pelo Dr. Paulo Roberto e sua equipe de advogados.

A contratação do novo escritório, com histórico de renome na atuação jurídica em defesa dos militares do Tocantins, é a realização de um sonho há muito tempo almejado pela categoria.

Para o atual presidente da APRA-TO, Sargento José Milton, o novo investimento jurídico trará mais tranquilidade aos militares associados no cumprimento de suas atribuições, pois poderão realizar o seu trabalho sabendo que estarão bem representados juridicamente, além de atribuir um aparato jurídico encorpado e com maior experiência na luta por ações coletivas e individuais em prol dos interesses da categoria.

Policiais Militares e Bombeiros Militares do Tocantins que ainda não estão associados à APRA-TO, associe-se já e garanta a melhor representação jurídica do Estado!

Não perca tempo! Preencha o formulário eletrônico de filiação no site do APRA-TO e faça parte dessa história: Filie-se