Diretoria da APRA busca apoio do coronel Silva Neto para pagamento das promoções

18/07/2020 18/07/2020 17:20 1119 visualizações

O Presidente da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins ( APRA-TO), 1º SgtJosé Milton Pereira da Silvaesteve reunido na manhã desta sexta-feira, 17, com oSecretário-chefe da Casa Militar, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, para apresentação da atual gestão da entidade e para tratar de algumas demandas da categoria.

Também estiveram presentes na reunião o Diretor Jurídico, 2º SgtClaylson Carneiro Xaviere o associado,  2° sgt Luciano Nunes. A visita de cortesia foi agendada para tratar de várias demandas, mas principalmente para buscar apoio do representante da pasta para a implementação das progressões e o pagamento das promoções de abril de 2019.

Ainda durante a reunião o Coronel Silva Neto afirmou que estará buscando junto ao governador com apoio dos comandantes gerais da PM e BM a implementação destes benefícios tão aguardados pela tropa e que a aplicação dos mesmos trará mais motivação aos militares que faz jus ao direito.

O presidente da APRA-TO destacou que desde quando assumiu a gestão da APRA-TO tem agendado visitas como esta, visando a aproximação e apoio dos gestores nas demandas dos militares, “tenho buscado os nossos gestores tanto para me apresentar como então presidente da entidade, como para buscar o apoio dos dirigentes nas demandas da categoria. Acreditamos que essa aproximação e apoio é fundamental para a conquista de cada um dos nossos direitos”, ressaltou 1º Sgt J. Silva.