APRA-TO fecha convênio com a Top Gear, Estética Automotiva

22/05/2020 22/05/2020 17:20 1419 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) fechou um novo convênio, a Top Gear Estética Automotiva, que oferece desde a simples lavagem até um tratamento completo do seu carro, muito além da beleza está a valorização do seu veículo e a saúde da sua família.

Dentre os serviços está: Lavagens em geral, Recuperação de Plásticos, Tratamento de Vidros, Revitalização de pneus, Revitalização de motor, Impermeabilização de Bancos, Hidratação de Bancos de Couro, Proteção de pintura, Vitrificação, Polimento Técnico e Higienização interna com oxi sanitização.

O empresário Diego Dornelas explica que a Estética Automotiva é um conceito diferenciado de tratamento de veículos, para clientes exigentes, onde cada detalhe é importante. Os serviços oferecidos tem o objetivo de revitalização e proteção, mantendo valor, originalidade, beleza e brilho do seu veículo. Tudo isso é feito por profissionais treinados e certificados, utilizando produtos de alta qualidade e sem agressividade, evitando assim danificar a pintura e demais peças.

Os militares filiados à entidade vão contar 20% de desconto nos serviços em geral e 50% de desconto na novidade da cidade que é a Higienização interna com oxi sanitização.

Diego explica que esse serviço consiste no uso de ozônio para eliminar todo tipo de odor e micro-organismos que insistem em ficar alojado no interior de seu carro. Como o ozônio é um gás, ele acaba se espalhando por todo o interior de veículo e a assim a oxi sanitização consegue ir a lugares que uma limpeza convencional não consegue chegar. O ozônio consegue atingir a fibra do tecido e, assim, degradar os compostos químicos causadores de mau cheiro, além de micro-organismos como bactérias, vírus, fungos, entre outros.

Durante este período de pandemia o atendimento está reduzido, então efetue seu  agendamento pelo telefone e WhatsApp (63) 99975-0521. Para ter acesso aos descontos do convênio o associado deverá apresentar, no ato do serviço,a carteira funcional do militar.