Diretoria da APRA homenageia 1º Sgt Neudson

Ontem foi o último dia de trabalho do colega de profissão que deixa a corporação depois de 30 anos de serviços prestados.
15/02/2020 15/02/2020 17:22 1014 visualizações

Nesta última sexta-feira, 14, a Diretoria da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA) recebeu em sua sede administrativa o 1º Sgt Neudson, para uma simples homenagem pelos seus excelentes serviços prestados à Policia Militar do Estado do Tocantins e a sociedade Tocantinense.

Estiveram presentes os colegas de trabalho da Força Tática o 3º Sgt Aguiar, o Sd J. Sousa, o Presidente da APRA, 2º Sgt João Victor Moreira, o Diretor Administrativo, 2º Sgt Maluar, o Assessor Jurídico, Ten André e o associado Cb Porfilho.

O Presidente da APRA ressaltou a importância do colega de profissão dentro da corporação, pois de acordo com o mesmo, Neudson sempre foi um exemplo para a tropa por sua dedicação e excelência no seu trabalho, João Victor ainda lembrou que foi o 1º SGT Neudson que incentivou a participar da luta de classe, o qual ele sempre foi engajado e o cumprimentou por estes 30 anos de serviços prestados a população.