ELEIÇÕES APRA 2020: Nota do Presidente Eleito

31/10/2020 31/10/2020 16:40 79 visualizações

Após cumprimentar a todos e todas, venho a público agradecer imensamente aos mais de 460 bombeiros e policiais militares associados que compareceram na sede da APRA-TO na última quinta-feira, 29 de outubro, para votar nestas eleições. Agradeço em especial a todos os demais integrantes da diretoria eleita e aos 256 associados que depositaram esse voto de confiança na chapa ‘APRA AINDA MAIS FORTE’, nos permitindo a vitória e a oportunidade de oferecermos o melhor de nós para proporcionar aos associados uma entidade ainda mais fortalecida e eficiente. 

Aproveito para agradecer também ao SD PM Dantas e a todos os componentes da chapa ‘A FORÇA DA NOVA APRA’, com quem tivemos a honra de concorrer nesse pleito, destacando a forma com que se portaram durante todo o processo eleitoral. 

Estendo os agradecimentos aos 208 associados que exerceram o seu direito democrático de votarem na chapa concorrente. A partir de agora seremos uma Associação una e não mediremos esforços para trabalharmos com ainda mais dedicação e afinco em defesa da nossa categoria.

Muito obrigado! Esperamos contar com o apoio de todos e que, na mesma medida em que estiveram mobilizados para votar, esses 460 associados continuem dispostos a participar ativamente dos espaços de decisões da entidade e motivem todos os demais a fazerem o mesmo. Esta união demonstrará a força que a APRA têm através de seus associados.

Por fim, rogo a Deus que nos conceda sabedoria para fazer uma boa gestão!

 

Sgt PM Claylson da Silva Carneiro Xavier, presidente eleito da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins- APRA/TO