Festa Do Soldado 2019: ÚLTIMO DIA PARA CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA!

16/08/2019 16/08/2019 17:25 1305 visualizações

Atenção Associados! Hoje, 16 de agosto, é o último dia para confirmação de presença na edição 2019 da Festa do Soldado. O formulário para confirmação on line na festa está disponível até a meia noite dessa sexta-feira (16) através do link:

https://www.aprato.com.br/forms/festa-do-soldado-2019/.

A confirmação também pode ser realizada no aplicativo da APRA-TO.

A edição 2019 da Festa do Soldado, acontecerá no dia 24 de agosto, no salão de eventos Crystal Hall (localizado na quadra 1102 sul, plano diretor sul, lote 17) com início às 21h. 

Associado, você é nosso convidado especial e o grande homenageado da Festa do Soldado.Não fique de fora! Confirme sua presença e participe da maior festa de militares do estado do Tocantins!

 

Sobre a Festa do Soldado 2019

Mantendo e aperfeiçoando o padrão de qualidade da última edição, este ano a festa será realizada novamente em espaço climatizado, aconchegante e de fácil acesso, também teremos sorteios de vários brindes, jantar com buffet de alta gastronomia e bebida na faixa, além de show musical com a banda GO ON, liderada pelo renomado cantor Marcelo Bahia.

A estrutura da Festa do Soldado, da recepção ao encerramento, é pensada com as melhores opções de conforto e entretenimento para proporcionar uma experiência inesquecível aos associados da APRA-TO e tudo estará disponível para os convidados sem nenhum custo adicional.

O acesso à festa é restrito aos associados da APRA-TO. Cada associado terá direito a levar um acompanhante e filhos menores de 10 anos de idade.

A entrada será controlada pelo cerimonial através da lista de confirmação de presença, portanto, ao passarem pela recepção da festa todos devem ter em mãos um documento de identificação pessoal.