Policiais Militares do Proerd recebem Monção de Aplausos na Assembleia Legislativa

13/06/2019 13/06/2019 17:26 1152 visualizações

Na tarde dessa terça-feira,11, policiais militares instrutores do Programa Educacional  de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) receberam uma Moção de Aplausos requerida pelo deputado estadual Junior Geo, na Assembleia Legislativa em Palmas.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu pelos serviços dos militares e enalteceu a corporação que realiza o programa de cunho social que atende milhares de crianças e adolescentes em todo o estado. Só no 1º semestre deste ano mais de 1.500 crianças e adolescentes foram atendidos em Palmas, Aparecida do Rio Negro, Distrito de Buritirana e Santa Tereza.

Segundo o comandante do Comando de Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Bó, ações dessa envergadura na Casa de Leis demonstram o comprometimento do legislador com a missão constitucional da PMTO.

Já o tenente-coronel João Leyde de Souza, comandante do 6º batalhão da PM, destacou que o Proerd é o maior projeto estadual de prevenção contra as drogas e a violência e esse reconhecimento público motiva ainda mais o empenho e a dedicação dos policiais militares.

 

(fonte: Lara Tavares/Governo do Tocantins)