APRA-TO parabeniza policiais e bombeiros militares promovidos

23/04/2019 23/04/2019 17:27 1030 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) parabeniza os policiais e bombeiros militares promovidos na noite da última segunda-feira, 22 de abril. O ato solene aconteceu no Quartel do Comando Geral da PMTO, em Palmas. Ao todo foram promovidos 1541 policiais militares e 186 bombeiros militares.

Diante da concretização das tão almejadas promoções, a APRA-TO, através do seu presidente João Victor Moreira, parabeniza os militares que alçaram mais esse degrau em suas carreiras e agradece ao governador Mauro Carlesse, e aos Comandos da PMTO e CBMTO, pela disposição em viabilizá-las.

A entidade agradece também, em especial, ao Deputado Olyntho Neto e demais parlamentares que votaram a favor da recém aprovada Proposta de Emenda Constitucional 02/2019 (PEC dos Militares) determinando o dia 21 de abril como data oficial para a realização anual das promoções para policiais e bombeiros militares.

“Estas promoções foram esperadas com muita expectativa pela tropa e hoje se concretizam como o justo reconhecimento pelo serviço valoroso prestado pelos policiais e bombeiros militares do Tocantins.”, afirma o presidente da APRA-TO

Segundo João Victor Moreira, os dias que antecederam as promoções foram de muita tensão e trabalho árduo. “Passamos por um período de articulação intensa com a tropa e as autoridades para conseguir com que as promoções fossem realizadas, apesar da exaustão, todo o esforço foi recompensado.”.

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) se alegra em ter contribuído para a realização destas tão sonhadas promoções, pois acredita que o ato trás grande motivação e alegria para todos os profissionais da Polícia e Bombeiros Militar e consequentemente maior segurança para a sociedade tocantinense.