Atuação de Excelência: APRA-TO parabeniza e presta agradecimentos ao orientador jurídico Sub Ten André Nazareno

16/04/2019 16/04/2019 17:28 1158 visualizações

Diante de várias ações e peças jurídicas exitosas elaboradas em defesa dos militares associados, a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) parabeniza o subtenente PM André Luiz Nazareno pelo trabalho de excelência que o mesmo tem desenvolvido como orientador jurídico da entidade.

Há 05 anos atuando como parte essencial do corpo jurídico da APRA-TO, o subtenente André é especialista em Direito Militar e soma um extraordinário número de vitórias jurídicas em defesa dos militares representados pela Associação.

Recentemente a Associação obteve várias ações positivas através de peças elaboradas pelo subtenente André Nazareno e aproveita a oportunidade para reconhecer, publicamente, o profissional de caráter indubitável e atuação excepcional, que além do conhecimento também coloca à disposição da entidade aptidão em bem atender cada associado considerando sua trajetória e especificidades.

Por fim, a APRA-TO agradece a grande contribuição que o subtenente André Nazareno tem destinado à entidade e seus associados e espera contar com a sua parceria e brilhante desempenho profissional ainda por muitos anos.