APRA-TO fecha parceria com SESC; Associados e dependentes terão 20% de desconto

25/03/2019 06/06/2019 17:28 1745 visualizações

Através de parceria firmada com o Serviço Social do Comércio (SESC-TO), associados e dependentes da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) terão acesso a 20% de desconto em atividades de desenvolvimento físico e esportivo.

São cerca de 12 modalidades oferecidas no Centro de Atividades de Palmas (Quadra 502 Norte, Av. LO 16, Lt. 21-A - Plano Diretor Norte) e no Tênis SESC (Avenida Tocantins, esq. com Av. M s/n Jardim Aureny III).

Os interessados em usufruir do convênio deverão apresentar documento que comprove a condição de associado e respectivos dependentes da APRA-TO para a Central de Atendimento do SESC-TO e solicitar a confecção da carteira social na modalidade de conveniado. A taxa para a confecção e emissão de cada carteira é de R$ 5,00.

O Serviço Social do Comércio - Sesc é uma instituição de caráter privado, de âmbito nacional, criada por iniciativa do empresariado do Comércio de bens, serviços e turismo que a administra e mantém, através de contribuição obrigatória. Presente em todos os estados brasileiros, o Sesc promove ações no campo da Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

As atividades do Sesc seguem modelos de ação construídos por especialistas em diversas áreas, garantindo que a atuação seja adequada às necessidades da sociedade e privilegiando espaços que proporcionam a qualidade de vida e as relações pessoais.

 

Saiba Mais

Acesse o canal oficial de comunicação do SESC-TO: www.sescto.com.br

Confira a tabela de valores com as modalidades oferecidas: Tabela de Preços