Assessoria Jurídica da APRA-TO apresenta resultados positivos em defesa dos militares associados; Confira os números de janeiro e fevereiro

15/03/2019 15/03/2019 17:28 1028 visualizações

Assegurar atuação jurídica qualificada e efetiva em defesa dos direitos de seus associados é um dos principais objetivos da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO). Para garantir a proteção legal dos representados, a entidade investe em um corpo jurídico amplo e habilidoso, composto por nove advogados que juntos integram o escritório de advocacia contratado pela entidade. Além disso, a Associação conta também com dois orientadores jurídicos em atendimento na sede.

Divididos entre as áreas criminal, familiar, civil, e administrativa, os advogados da APRA-TO têm apresentado resultados positivos com números cada vez mais expressivos. Só nos meses de janeiro e fevereiro deste ano foram protocoladas 111 ações judiciais e realizados em torno de 150 atendimentos.

Para a APRA-TO é muito gratificante observar os efeitos positivos das ações judiciais em defesa de seus associados, prova de que o jurídico que representa a entidade tem trabalhado com afinco e dedicação.

A APRA-TO parabeniza a diretoria de assuntos jurídicos pelo sucesso e reitera o seu compromisso de continuar agindo em defesa de direitos e conquista de benefícios para a categoria representada.