Polícia Militar divulga edital do 2º Seminário de Polícia Preventiva do Comando de Policiamento da Capital

13/03/2019 13/03/2019 17:28 1027 visualizações

A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento da Capital lança o Edital 001/2019, sobre o 2º Seminário de Polícia Preventiva do Comando de Policiamento da Capital. Com o tema “TECNOLOGIAS APLICADAS NA POLÍCIA OSTENSIVA”, o evento será realizado no dia 24/04/2019 (quarta-feira) no auditório do Quartel do Comando Geral da PMTO.

O evento tem por objetivo possibilitar aos participantes um lócus de discussão e desenvolvimento acadêmico-profissional, promovendo a difusão e o diálogo de produções científicas geradas na academia e no mundo do trabalho, relacionadas às boas práticas efetivadas ao policiamento preventivo.

Poderão participar do evento, com submissão de trabalhos os policiais militares e servidores civis ou as Unidades que compõem a PM, inscrevendo os seus trabalhos a partir do dia 15 de março até 05 de abril de 2019. Os trabalhos inscritos serão avaliados pela comissão técnica de seleção do seminário, totalizando 04 (quatro) trabalhos, que após aprovados seus autores terão a oportunidade de expô-los através de uma palestra de 40 minutos durante a realização do evento, conforme cronograma das apresentações. As propostas das apresentações poderão ser enviadas para o e-mail do CPC (cpcpmtocantins2016@gmail.com) ou presencial, no CPC.

A participação no evento é geral, seja para o público interno ou externo. As inscrições serão realizadas pelo e-mail cpcpmtocantins2016@gmail.com, devendo o interessado informar nome completo, CPF, curso que esteja matriculado e a Instituição de Ensino Superior, juntamente com o comprovante de depósito ou transferência referente ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (Vinte Reais).

Os dados bancários para pagamento da Taxa de Inscrição podem ser colhidos abaixo: 

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA 5921-8

CONTA CORRENTE 42994-5

DELANO LUIZ DA SILVA.

 

(fonte: Ascom PMTO)