APRA-TO firma convênio com UNIMED; Associados interessados já podem realizar a entrega de documentos e preenchimento de contrato na sede da Associação

12/03/2019 12/03/2019 17:28 1221 visualizações

 

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) informa a seus associados que, através da Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), está firmado convênio com a maior operadora de planos de saúde do Brasil, UNIMED. Os associados que tiverem interesse em aderir ao plano já podem procurar a sede da entidade e realizar a entrega dos documentos e o preenchimento do contrato. O plano de saúde será ofertado nas seguintes modalidades e benefícios:

 

• 3 tipos de planos: Enfermaria/Estadual, Enfermaria/Nacional e Apartamento/Nacional;

• Atendimento como internação clínica, procedimentos cirúrgicos e UTI, sem coparticipação (somente franquia);

• UTI aérea disponível também sem coparticipação;

• Inclusão de dependentes: cônjuge, filhos e pais;

• A coparticipação só será cobrada em exames, consultas e procedimentos ambulatoriais, isso em 35% do valor constante da tabela CBHPM.

 

Os associados que aderirem ao plano nesse primeiro momento terão isenção total de carência, inclusive para doenças preexistentes. 

Por meio da parceria com a UNIMED, a FASPRA-TO e suas entidades associadas têm buscado ofertar a seus representados mais uma opção de atendimento de saúde. Avalie as condições e procure a sede de sua entidade para preenchimento do contrato de adesão e entrega dos documentos.

 

Documentos necessários 

CPF E RG (titular e dependentes)

Certidão de casamento ou declaração de união estável

Certidão de Nascimento e CPF (crianças)

Comprovante de residência (titular)

 

Checklist FASPRA/UNIMED

1 – Preenchimento e assinaturas da Ficha/contrato;

2 – Pagamento da Taxa de Adesão e 1ª mensalidade (acrescida de TX-adm= R$ 2,00 por vida), recolhimento da AIC para inclusão de desconto em folha;

3 – Conferência dos valores da mensalidade (tipo de plano + faixa etária + taxa-adm);

4 – efetivo lançamento de desconto em folha no sistema da SECAD ou IGEPREV (anexar ADF);

5 – Colher a assinatura do presidente da entidade;

6 - Scanear todo o processo e enviar para o email: faspratocantins@gmail.com, para que o Presidente da FASPRA-TO assine e encaminhe à UNIMED.