APRA-TO fecha convênio com Instituto de Educação KUMON

08/02/2019 08/02/2019 17:31 2072 visualizações

Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento.

Através das disciplinas de matemática, português e inglês, o ensino individualizado do método Kumon é ministrado de acordo com a capacidade e o ritmo do próprio aluno (Orientação Individualizada), com o objetivo de desenvolver ao máximo o seu potencial. Neste processo, ele desenvolve uma série de habilidades, tais como:

- Aumento da capacidade de concentração e raciocínio lógico;

- Desenvolvimento do hábito diário de estudos;

- Desenvolvimento da motivação e da autoconfiança;

- Gosto pela leitura e escrita;

- Organização, disciplina e motivação.

Com a intenção de incentivar o processo de aprendizado dos estudantes, a APRA-TO em parceria com a unidade KUMON de Taquaralto oferece vantagens especiais aos associados. Confira os descontos:

10% nas mensalidades do curso

12% de desconto caso o aluno deseje fazer duas ou mais disciplinas

50% de desconto na matrícula (exceto em meses de campanha de matrículas, quando já há o benefício)

A eficácia do método KUMON é comprovada constantemente por mais de 4,8 milhões de alunos em 51 países do mundo.

Para ter acesso aos descontos o associado pode solicitar declaração de filiação na sede da APRA-TO ou apresentar contracheque atualizado com identificação do desconto da Associação no ato da matrícula.

Mais do que garantir o bom desempenho do aluno, o Kumon tem a missão de formá-lo como cidadão capaz de contribuir à comunidade global. Matricule-se!