APRA-TO celebra convênio com o Berçário Doce Encanto

06/12/2019 06/12/2019 17:22 1536 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) comunica que está firmado contrato de convênio com o Berçário Doce Encanto. Através da parceria, associados da APRA-TO terão descontos especiais nas mensalidades. Confira:

Período Mensalidade (R$)Desconto
  • Integral - 10 horas diárias
940,0020%
  • Parcial - 06 horas diárias
615,0015%

 

 

 

Em meio a tantas opções de berçários, o Doce Encanto surgiu com a proposta de proporcionar um espaço seguro e acolhedor para crianças de 3 meses a 3 anos. Os grupos são organizados de acordo com a faixa etária:

Berçário I – 3 meses a 1 ano

Berçário II – 1 ano e 1 mes a 2 anos

Maternal I – de 2 anos e 1 mes a  3 anos

Maternal II - 3 anos e 1 mes a 3 anos e 11 meses

O Berçário Doce Encanto acredita que essa faixa etária é a fase em que a criança apresenta uma capacidade de aprendizado superior a qualquer outra fase da vida. Dessa forma, o aprendizado vai além dos conteúdos escolares tradicionais, ele também inclui a formação de identidade, hábitos, atitudes e valores.

O espaço físico do berçário foi cuidadosamente planejado, com o objetivo de atender as individualidades de cada criança, oferecendo uma oportunidade de aprendizado interativo que irá acompanhar essa criança ao longo de todo o seu desenvolvimento.

O Berçário Doce Encanto tem como missão garantir às famílias que a criança estará em um ambiente confiável, agradável e seguro para a educação e o desenvolvimento motor, cognitivo e social. Priorizando os cuidados com o bem-estar, higiene e alimentação. O espaço funciona os 12 meses do ano, o cardápio é elaborado por nutricionista e todas as salas são climatizadas.

Para ter acesso aos descontos do convênio o associado deverá apresentar, no ato da matrícula, o último contracheque constando o desconto da APRA-TO.