APRA-TO parabeniza policiais militares e demais forças envolvidas na Operação Hórus

07/11/2019 07/11/2019 17:22 1293 visualizações

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) parabeniza todos os militares envolvidos na maior Operação Policial de caçada a criminosos em ambiente rural já realizada no Tocantins. Apesar da lamentável perda do grande companheiro de farda Sargento Américo Gama, morto pelos criminosos durante o combate, a Operação Hórus de busca a quadrilha de roubo a bancos foi encerrada com sucesso na última quarta-feira (6).

Diante do desfecho extraordinário da operação, a APRA-TO presta homenagem e agradecimentos aos 200 competentes policiais envolvidos nos 14 dias da operação assim como as unidades que estiveram em campo durante o combate: Bpchoque, Cioe, Ciopaer, BPMRED, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º , 8º 9º BPM e 3º, 4ª, 5ª, 6ª CIPM.

Estendemos ainda todas as honras e reconhecimentos à PMGO, PMPA, PF, PRF e CBMTO, forças coirmãs que se uniram à PMTO durante esses dias de intensa batalha.

Para a APRA-TO é um orgulho imensurável representar os militares do Tocantins, nobres combatentes que não medem esforços para cumprir com excelência as missões que lhes são dirigidas e que não se abatem mesmo em terrenos hostis e diante dos maiores obstáculos.

PARABÉNS GUERREIROS, CONTEM CONOSCO!