Cerca de 500 pessoas participaram do evento de inauguração da Arena APRA-TO

08/10/2019 08/10/2019 17:23 1110 visualizações

No último domingo, 06 de outubro, cerca de 500 pessoas entre diretores, associados e convidados estiveram no Clube da Associação dos Praças Militares do Estado onde foi inaugurada a Arena APRA-TO.

Durante o evento foi realizado torneio quadrangular socity, com times compostos por militares associados, e treino aberto de funcional com a equipe da Elite Assessoria Esportiva. Os associados e convidados que estiveram no clube prestigiando a inauguração da Arena também puderam almoçar uma deliciosa feijoada embalados por atração musical ao vivo. A Arena APRA-TO leva o nome 3º SGT QPPM Paulo Fernando Moreira Neves (in memorian).

Receberam os troféus de premiação do torneio quadrangular socity o time formado pelos militares do Quartel do Comando Geral (QCG) em primeiro lugar, e o time do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) em segundo lugar.

A APRA-TO agradece a presença de todos os associados e convidadosque estiveram no clube prestigiando este importante momento que marca mais uma grande conquista de patrimônio para usufruto da categoria filiada.

 

APRA-TO “O Social prevalece sobre o individual!”

 

Confira o registro fotográfico na nossa Galeria de Fotos: Inauguração ARENA APRA-TO