Polícia Militar promove Seminário de Sociologia do Crime e da Violência no dia 23 em Palmas

15/10/2019 15/10/2019 17:23 1249 visualizações

A Polícia Militar do Tocantins realizará no dia 23 de outubro, das 8h00 às 12h00, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, o Seminário de Sociologia do Crime e da Violência. O evento faz parte da programação do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, sendo organizado pelo professor da disciplina de Sociologia do Crime e da Violência, tenente-coronel Rodrigo Nascimento Lacerda Guimarães.

As inscrições serão realizadas via internet por meio deste link, até o dia 22/10/19. Podem se inscrever profissionais de segurança pública, professores, estudantes, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, e sociedade em geral. O credenciamento será feito a partir das 7h no dia do evento.

Serão palestrantes do seminário, a diretora de políticas públicas da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Mariana Rodriguez, o professor e coordenador do curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Tarsis Barreto, e o professor e coordenador do curso de Filosofia e Artes da UFT, José Manoel Miranda. A certificação é exclusivamente digital, enviada ao e-mail cadastrado, após o credenciamento, e com carga horária de 4h.

 

Para fazer sua inscrição click no link a seguir:

https://www.sympla.com.br/seminario-de-sociologia-do-crime-e-da-violencia__671059

 

(Luana Barros/Governo do Tocantins)