Comando da PM se reúne com representantes da CEF para tratar da retomada de construção da CIOE

11/10/2019 11/10/2019 17:23 1461 visualizações

O comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras Barbosa, e uma comitiva de oficiais da PMTO estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 09, com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tratar da retomada da obra da sede da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) da PMTO. O encontro aconteceu na sede da Superintendência da CEF em Palmas.

Durante o encontro foram discutidos os trâmites burocráticos para que seja retomada a obra de construção da sede da CIOE, localizada na região central de Palmas. Por se tratar de convênio federal, com recursos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o repasse financeiro é realizado pela CEF. Finalizada a entrega de documentos exigidos e concluída a licitação da empresa responsável pela obra, a previsão é que os trabalhos iniciem em 27 de dezembro deste ano.

“Estamos realizando todos os esforços para que nossa Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) possa ter sua nova sede concluída e assim, dispor de melhores condições estruturais para atender a sociedade tocantinense. Quando investimos na melhoria de condições de trabalho de nossos militares, quem ganha é o cidadão com um atendimento de maior qualidade”, destacou coronel Jaizon.

Comitiva da PM:

Comandante-geral, coronel Jaizon Veras Barbosa; tenente-coronel Rodrigo Nascimento Lacerda Guimarães, Chefe da PM/06; tenente-coronel João Batista de Sousa Alves, Diretor de Orçamento e Finanças (DOF); tenente-coronel Gerivaldo da Silva Aires, coordenador de convênios e fundos da DOF; major Renato Rézio de Sousa, Núcleo de Controle Interno da PMTO; capitão André Luís Arantes dos Santos, coordenador de engenharia.

Representantes da CEF:

Regina Wernek Cabral Rodrigues Augusto, gerente de filial, e Silvano Soares Rodrigues, coordenador de Filial.

 

(fonte: Luana Barros/Governo do Tocantins)