Associado da APRA-TO conquista primeira colocação em Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu

01/08/2018 14/12/2018 17:06 1009 visualizações

O associado da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), Sargento PM Leandro Caitano dos Santos, de 32 anos, conquistou a primeira colocação na categoria absoluta do Campeonato Masters Internacional IBJJF Jiu-Jitsu Championship South América, realizado nos dias 28 e 29 de julho no Rio de Janeiro- RJ.

Esta é a segunda grande vitória do Policial Militar em competições de jiu-jitsu somente em 2018. Ainda no início deste ano, Sargento Caitano também conquistou medalha de ouro durante o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado em Barueri-SP de 28 de abril a 6 de maio, tornando-se o primeiro tocantinense a vencer em primeiro lugar um campeonato brasileiro desta modalidade esportiva.

O militar agora se prepara para o mundial que será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto em Las Vegas.

Para a APRA-TO é uma grande alegria ter em seu quadro de associados o Sargento Caitano, motivo de orgulho não só para a PMTO como para todo o Tocantins pela sua dedicação tanto no esporte quanto no ofício como policial militar. A Associação reitera apoio ao Sargento Caitano e deseja muito sucesso nas próximas competições, confiante de que muitos títulos ainda serão conquistados.