Presidentes da ABM-TO e da APRA-TO solicitam adequação de escala no CBMTO; Demanda é atendida

03/04/2018 14/12/2018 15:57 1102 visualizações

Nesta terça-feira pela manhã, os presidentes da ABM-TO (Associação dos Bombeiros Militares do Tocantins) e da APRA-TO (Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins), Major Marinho e João Victor Moreira, acompanhados de demais diretores, despacharam junto ao Subchefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar ofício solicitando a adequação do regime de escala 24h por 72h nos serviços operacionais. A solicitação foi prontamente atendida pela corporação.

Segundo os representantes das Associações, essa demanda vinha sendo questionada principalmente pelos bombeiros militares que trabalham nas unidades do interior, os quais agora poderão trabalhar com mais motivação, além de terem mais tempo com seus familiares.

“Agradecemos primeiramente a Deus e ao Comando, que mais uma vez atendeu com sabedoria e discernimento a mais uma importante demanda em benefício da categoria. Solicitação essa, que já vinha sendo trabalhada como uma proposta da atual diretoria.”, declarou o presidente da ABM-TO, Major Marinho.