APRA-TO convida associados para Galinhada Beneficente em prol da pequena Mariana

10/01/2018 13/12/2018 09:52 3820 visualizações

Com o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento médico da pequena Mariana, filha do Sargento BM Manoel, será realizada no dia 20 de janeiro uma Galinhada Beneficente, a partir das 11:30, no Restaurante 'Fazendinha' na UFT. Cada ingresso custa 15 reais e toda a verba arrecadada será destinada para a Campanha 'Anda Mariana'.

Mariana nasceu muito prematura, somente com 28 semanas de gestação e pesando apenas 930 gramas. Durante a gravidez a mãe, Raimunda Pereira, sofreu uma grave infecção, o que fez com que o hemisfério cerebral esquerdo da criança ficasse comprometido. Em função da lesão, hoje com pouco mais de dois aninhos de idade, Mariana sofre de atrasos na fala e no desenvolvimento motor, o que impede que ela tenha coordenação motora para se equilibrar e andar sozinha.

Depois de muita pesquisa por tratamento para a filha, os pais de Mariana descobriram no sul do país um método chileno denominado Cuevas Medek Exercises (CME), o qual representa uma esperança para que Mariana possa andar. No entanto o tratamento custa cerca de 50 mil reais por ano.

Em solidariedade à família do Sargento Manoel Pereira da Silva, a APRA-TO convida e incentiva todos os associados com seus familiares e amigos a participarem da Galinhada Beneficente. Além de exercitarmos o amor ao próximo, o evento também será uma oportunidade para nos confraternizarmos e desfrutarmos de deliciosa refeição.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na sede da APRA-TO ou no local do evento.
Participe! Ajude Mariana a andar!