APRA homenageia ST Bernardes por sua passagem para a Reserva Remunerada

Dedicação à polícia tocantinense
28/05/2021 28/05/2021 18:48 228 visualizações

Nesta sexta-feira, 28, a APRA celebra a assinatura do pedido de inclusão na Reserva Remunerada (RR) do SubTenente Wagner Bernardes, 48 anos, após preencher todos os requisitos. Ontem foi seu último dia de serviço na ativa.

O Praça ingressou na carreira no dia 03 de fevereiro de 1992. Foi promovido a ST em 21 de abril desse não. Excelente policial, carregado de humildade, deixou rastros de tolerância e bondade pelas Unidades onde trabalhou - 20 anos de 1º BPM e 10 anos de BPChoque.

Retornou integralmente à sua família - esposa, dona Maria Madalena Ferreira de Araújo Bernardes e seus filhos Walter e Myllena Ferreira Bernardes.

A APRA, representada por seu presidente 1º Sgt Claylson da Silva Carneiro Xavier, reconhece o bravo trabalho exercido pelo ST Bernardes e o parabeniza pela grande conquista.

"Foi uma honra tê-lo conhecido no BPChoque e operado junto, por dez anos, na mesma Unidade - ele na 2ª Companhia de Operações com Cães (GOC) e eu, na 3ª Companhia Operacional de Rotam . Um companheiro de serviço excepcional", disse o Presidente da APRA.

Serviu gloriosamente a Polícia Militar do Tocantins.

 

Ascom APRA-TO