Presidente Claylson Carneiro se reúne com Governador Wanderlei Barbosa

Nas tratativas, direitos e implementações
23/10/2021 23/10/2021 11:00 254 visualizações

Na noite dessa sexta-feira, 22, o presidente da APRA-TO, Sgt Claylson Carneiro Xavier e o vice-presidente, Sgt Regies Guedes foram recebidos pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, em seu gabinete no Palácio Araguaia. Na oportunidade, o presidente deu as boas-vindas e desejou sucesso na nova etapa, já pontuando demandas importantes da classe, dentre estas, direitos em atraso, implementações e outros benefícios.

Progressões, Data-Base 2020/2021 e o pagamento das promoções, previsto pra janeiro de 2022.

Tendo ciência das solicitações feitas em outras ocasiões, o Governador sinalizou positivamente aos militares, dizendo entender sobre as tratativas, se mostrando disposto a resolvê-las.

O Sgt Claylson Carneiro agradeceu a receptividade ao chefe do Executivo e disse estar confiante na resolutividade das questões.

Os representantes da APRA foram acompanhados de colegas de farda como o Cap. Sulino, presidente da ASMIR-TO (Associação dos Militares da Reserva), Sgt Jorge Carneiro (vereador em Araguaína), Sgt Cleiton Alves, CB Lima, e o Cel. Joaidson Albuquerque, vice-presidente da ASMIR.

 

 

 

 

 

Ascom APRA-TO