Mudanças no estatuto e no regimento interno do clube social são aprovadas em Assembleia Geral da APRA-TO

05/11/2019 05/11/2019 11:27 178 visualizações

Na segunda-feira (04) foi realizada na sede da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) a Assembleia Geral da entidade com a participação de membros diretores e associados. Na ocasião foram votadas e aprovadas mudanças no estatuto social e no regimento interno do clube.

Quanto ao estatuto, foi aprovada a criação da nova categoria de associados, os contribuintes participativos, os quais serão representados, única e exclusivamente, nas ações coletivas em que a APRA seja parte, não possuindo direitos aos demais serviços oferecidos pela entidade. Antes de sugerida para inclusão no estatuto, a nova modalidade de associados foi debatida com os representantes das demais entidades no grupo da Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO). Nesta modalidade, o militar pagará uma única taxa anual e os formulários de filiação já estão disponíveis na sede da APRA-TO e das demais Associações vinculadas à FRASPRA-TO.

Também foram aprovadas, pela maioria presente na Assembleia Geral, mudanças no regimento interno do Clube Social da APRA-TO, no que se refere principalmente ao acesso dos convidados, prezando pela segurança e harmonia entre os associados e seus familiares.

Ainda durante a Assembleia Geral foram aprovadas a impetração de várias ações coletivas, dentre elas: ação da Tabela Repristinada; ação judicial de Funfarda; ação de índice da Data Base 2019, dentre outras.

Assim que devidamente registrados os documentos aprovados na Assembleia Geral estarão disponíveis para consulta no site da APRA-TO (www.aprato.com.br), canal oficial de comunicação da entidade.

 

Para maiores informações entrar em contato:

Sargento João Victor – presidente da APRA-TO – (63) 992091151

Sargento Pereira – diretor tesoureiro da APRA-TO – (63) 984923338