Ultimas Notícias

Nota de Esclarecimento sobre a ação de indenização pela URV da APRA-TO

13/03/2018 08h37 | Atualizado em: 13/03/2018 09h01

Atenção militares nominados na lista da URV da APRA-TO!

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) traz os seguintes esclarecimentos quanto aos procedimentos jurídicos em vista da vitória conquistada no processo relacionado a Indenização pela URV:

- percentual advocatício

Quanto ao valor que será destinado aos advogados da causa, a APRA-TO informa que na época da averbação o percentual advocatício foi firmado, através de contrato, em 20%. Porém, a APRA-TO conseguiu renegociar com os advogados e baixar o índice pela metade, de forma que caberá aos advogados 10% do valor recebido por cada militar contemplado na indenização.

- laudo pericial contábil

Quanto ao laudo pericial contábil, que deverá ser somado ao processo para o procedimento de Execução de Valores e Implementação Salarial, a diretoria da APRA-TO informa que foi firmado acordo com um contador especializado neste tipo de ação para que seja cobrado valor único de R$ 300,00 em cada laudo.

O valor do laudo contábil poderá ser pago integralmente ou dividido em 2 parcelas de 150 reais, com a primeira parcela para vencimento no dia 20 de março e a segunda parcela para vencimento no dia 20 de abril (intervalo de 30 dias). Ressalta-se que em caso de não pagamento do boleto o contador poderá protestar.

Os militares nominados na lista da URV da APRA-TO já podem se direcionarem, o quanto antes, ao escritório do Dr. Indiano Soares (601 sul, conjunto 1, lote 12, sala1, AV Teotônio Segurado) para assinatura do contrato e procuração. Na ocasião, os militares também devem ter em mãos o RG militar e uma cópia do comprovante de endereço.

Lembramos que só deve procurar o escritório do Dr. Indiano Soares os militares inclusos na lista da URV da APRA-TO, os que estão nominados na lista da ASSPMETO devem procurar a referida entidade .

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.