O Clube






O Clube Recreativo Cabo PM José Alves Moreira, conhecido popularmente como Clube Social da APRA-Tocantins, foi inaugurado como Sede Campestre e é um resultado da atuação conjunta da Associação, ainda quando ACS-TO, na gestão do Presidente Gercilio Santana de Oliveira, e da Associação Regional dos Cabos, Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares de Palmas – TO (ARCS- PM/BM PALMAS - TO) na Gestão presidida por Luis Carlos Dias Gomes. Deste modo sua criação é anterior a unificação das Associações e a consolidação da atual APRA-Tocantins.

Durante todos esses anos como patrimônio dos associados, o Clube passou por diversas mudanças, uma vez que, por ser o espaço de lazer dos sócios, sempre recebeu uma atenção especial das Diretorias que estiveram à sua frente.

Localizado no Loteamento Gleba Santa Fé, Chácara 122 em Taquaralto, o Clube dispõe de uma estrutura que oferece diversão variada para toda a família. Com capacidade para receber cerca de 800 pessoas, o Clube possui uma piscina semi-olímpica e uma infantil, ambas com toboágua, salão com palanque, lanchonete, conzinha, churrasqueira, banheiros femininos e masculinos e um parque infantil.

No Clube Social da APRA-Tocantins o associado tem acesso a lazer de qualidade e contato com a natureza, pois o espaço conta também com um bosque e trilha ecológica que leva a uma praia formada nas margens do Rio Taquarussu.

Para que possa desfrutar do Clube em companhia de seus dependentes e convidados, o militar precisa estar associado à entidade. Uma vez associado o nome fica registrado na portaria do local e a entrada é liberada após apresentação de documento pessoal. Para levar convidados além dos dependentes diretos, neste caso esposa e filhos, o associado precisa entrar em contato com o diretor do Clube e em seguida requerer autorização impressa na secretaria da Associação.

O Clube também pode ser locado e/ou cedido por meio de Contrato de Comodato a não associados. Os interessados em locar o espaço devem entrar em contato com o diretor do Clube e formalizar contrato na secretaria da entidade.



HORARIO DE FUNCIONAMENTO

- Durante as segundas-feiras o clube ficará fechado, tanto para visita quanto para locação.
- Durante as terças-feiras o clube estará aberto, mas não será permitido o uso piscina.
- Durante as quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos o clube estará aberto e todos os espaços funcionarão normalmente.

CONTATO DO DIRETOR

SGT PM Cleber Miranda (SGT Baiano) – (63) 98454-0861

GALERIA DE FOTOS

- Clube Social