Ultimas Notícias

Convênio entre APRA-TO e Instituto Lato Sensu oferece desconto em curso de Gestão em Segurança

13/12/2017 12h23 | Atualizado em: 18/12/2017 09h29


A APRA-TO em parceria com o Instituto Latu Sensu oferece aos associados e seus dependentes diretos mais uma grande oportunidade de investir na formação educacional e progredir profissionalmente. Através de convênio firmado entre as partes, será oferecido desconto de 10% no curso superior sequencial em Gestão em segurança Pública e Privada.

Com duração de aproximadamente 8 meses, o curso habilita a prestar concursos com exigência de nível superior nas áreas de segurança pública (Polícia Civil, Polícia técnico-científica, Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Metropolitana, dentre outros) e atuar em um dos segmentos de serviços que mais cresce no país: segurança privada e patrimonial.

O curso de qualificação profissional em Segurança Pública e Privada visa formar Gestores que sejam capazes de planejar, instruir, executar e supervisionar projetos em segurança pública e privada por meio da aplicação do conhecimento de teorias, técnicas e ações que efetivamente contribuam para a pacificação social e melhoria da qualidade de vida da população.

Para usufruir do convênio, os associados e/ou dependentes da APRA-TO deverão requerer declaração de vinculo na secretaria da entidade e apresentar no polo do Instituto Latu Senso no ato da matrícula.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o coordenador do Instituto Lato Senso em Palmas, Adriano de Sousa, através do telefone (63) 999246-4854.

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.